Campinense vende o mando de campo para preencher lacuna financeira
O Campinense vendeu o mando de campo e vai enfrentar o Grêmio, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Mané Garricha, em Brasília. A informação foi ratificada na noite desta quinta-feira (16), através do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O confronto entre paraibanos e gaúchos está marcado para acontecer no dia 1º de março, às 20h. Inicialmente, o Campinense realizaria o jogo na sua casa, o Estádio Amigão, em Campina Grande. Porém, uma oferta financeira acabou tirando o jogo do interior da Paraíba.
A oferta da empresa do Metrópoles Sports para levar o jogo para a capital do país inclui um valor financeiro não divulgado, além de custos como passagens, hospedagem e translado para o Distrito Federal.

Havia grande expectativa da torcida paraibana para receber no Amigão o atacante Luís Soares, uruguaio ídolo da seleção uruguaia e do Barcelona, agora defendendo o Grêmio.
Principal contratação dos gaúchos para a temporada 2023, o astro irá ao Mané Garrincha pela terceira vez – em 2021, ele esteve nos dois jogos com a seleção do Uruguai pela Copa América no estádio.
Vale ressaltar que o Campinense vende o mando de campo para jogar no Mané Garricha, mas não está só. Além da Raposa, o Trem-AP também vendeu o mando de campo e vai enfrentar o Vasco se , também pela primeira fase da competição nacional, no mesmo estádio.
0 comentários