Dênis chegou ao Sport como a última contratação para a temporada de 2022, no intuito de suprir a saída do goleiro Maílson, vendido para a Arábia Saudita. O arqueiro logo ganhou o “status” de titular, já que Saulo e Carlos Eduardo não eram unanimidades no clube. Porém, uma lesão no lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo atrapalhou os planos da comissão técnica.
Depois de pisar em falso durante o treino realizado antes da partida contra o Novorizontino, pela Série B, o atleta caiu no gramado sentindo dores.
Dênis recebeu atendimento ainda em campo, tentou voltar ao treino, mas acabou deixando o aquecimento. O goleiro de 35 anos passou por cirurgia no Hospital Português em setembro de 2022, e logo depois iniciou o processo de recuperação com o DM do Sport.
Em contato exclusivo com a reportagem do NE45, Rodrigo Perez, que faz parte do departamento médico Rubro-negro, detalhou as condições atuais do goleiro, que tem previsão de retorno apenas em maio.
“Denis entrou no quinto mês de tratamento. O atleta vem evoluindo muito bem ao processo de reabilitação. Ele está sendo muito dedicado. O goleiro encontra-se na fisioterapia, mas já iniciou trabalhos mais específicos no campo, como foi postado. O prazo de recuperação estima-se de 8 meses. Retorno programado para o Campeonato Brasileiro, em maio”, afirmou.
O goleiro chegou vindo do Aris, da Grécia, onde atuou apenas quatro vezes pela Liga Grega, quando recebeu o chamado do Leão. A estreia foi na vitória contra a Chapecoense por 1 a 0. No Brasil, ficou marcado por passagem pelo São Paulo.
0 comentários