Vojvoda prepara o Fortaleza para o jogo contra o Deportivo Maldonado, pela Libertadores
Nada de descanso, nem muito menos de carnaval. Um dia depois de vencer o CSA com autoridade pela Copa do Nordeste, o sábado para o Fortaleza foi de trabalho normal. Visando a estreia na Libertadores, o técnico Juan Vojvoda comandou treino normalmente na capital alencarina.
O foco dos trabalhos está no Deportivo Maldonado, na quinta-feira (23), às 21h. A equipe cearense seguirá para o Uruguai, onde fará o seu primeiro jogo na competição internacional que disputa pelo segundo ano consecutivo. Vojvoda prepara o Fortaleza em pleno sábado de momo para seguir aprimorando a equipe.

“Estamos bem com que observamos no treino no dia a dia e o reagir do time em cada momento. Mas isso é partida a partida, e temos que seguir melhorando e corrigindo”, afirmou o treinador.
“Vamos reforçando o que fazemos bem. É um time que quer continuar crescendo, no futebol não tem topo e nossa obrigação é planejar bem cada partida e treinar bem cada treinamento para repetir nos jogos”, acrescentou o argentino.
Vojvoda prepara o Fortaleza com desfalques
Para a estreia na principal competição sul-americana, o Leão ainda não deverá contar com Moisés e Lucas Crispim. O último sofreu um estiramento muscular na coxa direita. Moisés está em processo pós-operatório da fratura do 5° metatarso do pé direito. O Fortaleza também não poderá contar com o atacante Pedro Rocha, que sofreu lesão ligamentar no joelho esquerdo.









0 comentários