Enquanto multidões curtem os dias de folia em Recife, Olinda e nas tradicionais festas do interior, o elenco do Sport segue trabalhando para se recuperar na Copa do Nordeste após a derrota contra o Ceará. Assim, após folga na sexta-feira, o elenco rubro-negro se apresentou no sábado e irá trabalhar todos os dias até o jogo contra o Bahia, na Ilha do Retiro, na quarta-feira.
Assim, além de acertar detalhes nos campos técnico e tático, o Leão busca recuperar seus jogadores que estão lesionados e vêm desfalcando a equipe de Enderson Moreira. Portanto, a expectativa é tentar deixar à disposição os laterais Ewerthon e Edinho, o volante Ronaldo e o atacante Edinho, um dos artilheiros do Sport no ano, ao lado de Sabino, com 3 gols.

Entre os jogadores mais experientes do elenco, o atacante Vágner Love minimizou o fato dos atletas não terem folgas durante o Carnaval. Segundo o atleta de 38 anos, o foco do Sport tem de ser na vitória contra o Bahia, que venceu a primeira no Nordestão contra o Atlético de Alagoinhas na última sexta-feira.
“Muita gente gosta de Carnaval e de curtir. Tem que deixar para as pessoas que podem curtir. A gente tem que trabalhar porque temos um jogo importantíssimo na quarta-feira e precisamos vencer, nos impor, para que a gente possa conquistar o resultado positivo”, salientou.
A situação do Sport na Copa do Nordeste
Com dois jogos a menos que o líder Fortaleza, o Sport busca não deixar o Leão Cearense desgarrar na classificação do regional. Atualmente, os pernambucanos possuem seis pontos – seis a menos que os 12 do Tricolor do Pici.
Vale lembrar que os leoninos tiveram o jogo contra o Santa Cruz, que seria na última sexta-feira, pela Copa do Nordeste, adiado devido à falta de garantia de segurança pela Policia Militar por causa da abertura do Carnaval da capital pernambucana.

0 comentários