Jovem equipe sergipana fez sua estreia em uma competição nacional
Uma classificação conquistada em oito minutos. Com um início de segundo tempo avassalador, o Volta Redonda virou sobre o Falcon, venceu a partida por 3 a 1 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. A equipe sergipana até foi para o intervalo com a vantagem, que pouco durou. Lelê, Dudu e Sandro anotaram para os cariocas. Ronald descontou.
Os primeiros 45 minutos foram de um jogo movimentado na Arena Batistão, com ambas as equipes criando boas oportunidades. Teve lance anulado, goleiros trabalhando e boas investidas. Mas foi o Falcon, já nos minutos finais, que tirou o zero do marcador. Após escanteio, Ronald subiu alto para desviar para o fundo da rede.
Na volta do intervalo, contudo, a vantagem sergipana pouco durou. Isso porque a equipe precisou de apenas oito minutos para virar o jogo e encaminhar a classificação. Lelê, aos 6, e Dudu, aos 9, marcaram para os cariocas e viraram a partida. Sandro, ainda, aos 38, marcou o terceiro, fechou a conta e selou a classificação do Voltaço na Copa.
FICHA DO JOGO
FALCON 1
Diego Washington, Gabriel Cassimiro, Renilson, Daniel Gonçalves (Dandan) e Guilherme; Ronald, Wallace Rato (Ricardinho) e Natan (Firmino); Jonatas (Erik Gabriel), Sorriso e Neto. Técnico: Luciano Quadros.
VOLTA REDONDA 3
Vinícius Dias; Wellington Silva, Alex Vinícius, Sandro Silva e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu (Danrley) e Luciano Naninho (Marco Gabriel); Luizinho (Henrique Silva), Lelê e Pedrinho (Marcos Bebê) (Iury). Técnico:
Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Anderson da Silva Rodrigues (CE) e Jose Moracy de Sousa e Silva (CE)
Cartões amarelos: Wallace Rato, Diego Washington (FAL); Sandro, Dudu (VOL)
Cartão vermelho: Dandan (FAL)
0 comentários