A partida de volta entre Fortaleza e Deportivo Maldonado será a reabertura da Arena Castelão, que está em reforma desde novembro do ano passado
Após o empate diante do Deportivo Maldonado, em Punta Del Este, na última quinta-feira, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, se utilizou de suas redes sociais para convocar a torcida do Leão para ocupar a Arena Castelão no jogo da volta pela segunda eliminatória da Libertadores.
“Agora é no Castelão. Contamos com a sua presença e a sua energia. Precisamos lotar o Castelão. Fazer uma grande atmosfera, empurrar a nossa equipe, fazer festa e apoiar os 90 minutos para buscar essa classificação para a terceira fase da Libertadores”, apontou o mandatário tricolor.
Com o empate fora de casa, o Fortaleza passa a depender apenas de uma vitória simples para se classificar para enfrentar o vencedor de Cerro Porteño e Curicó Unido visando uma vaga na fase de grupos da maior competição do continente. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nas penalidades.
“Vocês sabem o quanto foi difícil para chegar até aqui, a campanha de superação. Precisamos de vocês fazendo a festa que a América do Sul toda já está se acostumando. Precisamos de você para buscar essa classificação”, complementou.
Antes de enfrentar novamente a equipe uruguaia, o Fortaleza ainda volta a campo no próximo domingo, pela Copa do Nordeste, quando enfrentará o Náutico, no Presidente Vargas, às 16h.
Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve utilizar uma escalação alternativa, uma vez que a equipe só chegou na capital cearense na tarde desta sexta-feira e realizará apenas uma atividade, na noite de sábado, no Centro de Referência Alcides Santos.
0 comentários