O lateral-esquerdo Felipinho foi a primeira contratação do Sport para 2023. Porém, antes de ser apresentado oficialmente pelo clube, uma surpresa. O atleta descobriu uma lesão no joelho, e só pôde ser anunciado dois meses depois. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (24), o atleta desabafou sobre a situação.
“Eu fiquei bastante abalado. Não acreditei. Foi um dia que chorei bastante. Por estar chegando em um clube que trabalhei muito para chegar. Um clube de alto nível. Quando me deram a notícia que era cirúrgico, eu fiquei bastante triste. Mas orei, pedi direção e força, porque isso faz parte da nossa profissão. Foi um propósito na minha vida, para me fazer mais forte ainda”, afirmou.

Felipinho foi um dos destaques no acesso do ABC, em 2022, marcando gols importantes, além de assistências. Aos 26 anos, o jogador revelou seus objetivos no Sport.
“Vim com os objetivos de bater as metas do clube, buscar títulos. Quero o acesso, o nosso objetivo maior. E ser campeão estadual e do Nordeste. Creio que com nosso elenco temos totais condições de buscar esses dois títulos no primeiro semestre e o acesso no segundo. Estar na série A é muito importante para o Sport”, destacou Felipinho.
O atleta começou sua carreira profissional pelo Atlético de Alagoinhas, na Bahia. Desde 2020, passou também por Artsul, Bahia, Sampaio Corrêa e ABC, antes de se transferir para o Sport em novembro de 2022.









0 comentários