Visando o confronto da volta contra o Deportivo Maldonado, na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena Castelão, o Fortaleza irá poupar jogadores diante do Náutico, neste domingo, às 16h, pela Copa do Nordeste, no Presidente Vargas.
Após jogar no Uruguai, o elenco tricolor chegou na capital cearense na última sexta-feira e trabalhou apenas uma vez no CT Alcides Santos neste sábado. Dessa forma, nao haverá um tempo ideal de preparação para o confronto diante dos alvirrubros.
Assim, o time que deve ir a campo para representar o Fortaleza será formado com João Ricardo; Dudu, Brítez, Ceballos e Lucas Esteves; Zé Welison, Sammuel e Calebe; Júnior Santos, Guilherme e Silvio Romero.
Vale lembrar que o Náutico também irá poupar seu time. Pensando no confronto diante do São Bernardo, pela Copa do Brasil, o Alvirrubro não enviará nem seu técnico para o embate pela Copa do Nordeste.

Fortaleza trabalha pensando no Deportivo Maldonado
Entrevistado na reapresentação, o volante Caio Alexandre pontuou sobre o pensando do elenco na preparação para o jogo da volta pela Libertadores. O jogador, inclusive, projetou uma boa presença da torcida na partida de reabertura da Arena Castelão.
“Esperamos um jogo difícil. Mas na nossa casa teremos o apoio da nossa torcida. Vamos entregar o nosso melhor. O jogo foi muito de disputa, de segunda bola, por cima. Agora é trabalhar forte durante a semana que teremos para fazer uma boa partida”, explicou o volante.

Mesmo considerados favoritos, Caio Alexandre apontou que é necessário que a partida seja encarada com muito pé no chão pelo elenco do Fortaleza para que, a partir da concentração e humildade, os leoninos possam superar a defesa uruguaia.
“Temos que estar concentrados, com muita humildade. Mas eles vão encontrar muitas dificuldades conosco”, finalizou.









0 comentários