O Fluminense-PI foi eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil. Apesar de jogar em casa, no Lindolfo Monteiro, o Vaqueiro foi goleado pela Ponte Preta por 4×0, na noite desta terça-feira (28). O gol foram marcados por Mateus Silva, Lucão (contra), Pablo Dyego e Jeferson Jeh.
Desta forma, a equipe piauiense deixou de arrecadar mais R$ 900 mil de cota da competição. Pela participação, o clube já havia garantido R$ 700 mil.
Ao passar de fase, a Ponte Preta enfrentará o vencedor de Cordino x Brasil-RS, que jogam nesta quarta-feira (1º), às 19h, no Leandrão. A Macaca será visitante novamente, mas desta vez sem a vantagem do empate. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.
Fluminense-PI foca no Nordestão e no Piauiense
Sem a Copa do Brasil, o Fluminense-PI foca no Nordestão e no Estadual. No próximo domingo (5), o Vaqueiro pega o Sergipe, às 16h, no Batistão, pelo regional.
No Campeonato Piauiense, o Tricolor já está classificado para as semifinais. E o próximo jogo será diante do Parnahyba, na Arena do Guerreiro, no dia 8 de março, às 15h45.
0 comentários