Depois de uma semana cheia de treinamentos, o Ceará acerta últimos detalhes para a partida decisiva – e única – contra a Caldense, nesta quarta-feira (29), pela primeira fase da Copa do Brasil. Um dos nomes mais experientes do elenco alvinegro, o zagueiro Tiago Pagnussat avaliou o tempo de trabalho nos últimos dias e projetou o encontro com a equipe mineira.
“Tivemos uma semana importante após o jogo da última terça-feira, em Teresina. Uma semana de atividades, onde tivemos um maior tempo para descansar e trabalhar bastante para esse próximo jogo. Estamos bem preparados e focados para que a gente consiga fazer um grande jogo e consequentemente buscar a classificação”, disse.

Esta será a primeira vez na história que Ceará e Caldense se enfrentam. Um jogo importante, sobretudo financeiramente, para o time alvinegro. O Vozão chega para o confronto, diga-se, para realizar o seu terceiro compromisso fora de casa. E quer seguir invicto, já que somou um empate, contra o CRB, e uma boa vitória, por 5 a 2, diante do Fluminense do Piauí.
O Ceará em 2023

Em números e desempenho, o momento no Ceará é de tranquilidade. Classificado às semifinais do Cearense e atual líder do Grupo B da Copa do Nordeste, a equipe comandada por Gustavo Morínigo quer dar sequência ao trabalho em uma nova competição.
0 comentários