O Botafogo sofreu um gol no final e foi eliminado na Copa do Brasil. Na tarde desta quinta-feira (2), no Zinho de Oliveira, o Belo perdeu para o Águia de Marabá por 2×1. Os donos da casa saíram na frente com Alan Parede e Mateus Anderson deixou tudo igual. Porém, nos acréscimos, Pablo garantiu a vitória dos paraenses.
Com a eliminação, o Botafogo-PB deixou de faturar mais R$ 900 mil de cota. Assim, o clube saiu da competição com os R$ 750 mil da primeira fase. Enquanto o Águia de Marabá avança e enfrentará o Goiás, novamente no Zinho de Oliveira.
O próximo compromisso do Belo será apenas no dia 12 de março, contra o Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano. A equipe precisa vencer para se classificar às semifinais.
Botafogo-PB busca empate, mas leva gol no final
O Águia de Marabá foi melhor na etapa inicial. Pela necessidade do resultado, ocupou o campo ofensivo. Mas só conseguiu abrir o placar na reta final. Primeiro, perdeu um pênalti cobrado por Luan Parede que Wallace defendeu. Porém, aos 45, Alan Parede se redimiu e balançou as redes para abrir o placar para os donos da casa.
O Botafogo-PB se reorganizou no intervalo. Voltou com Mateus Anderson e Miller nas vagas de Bismark e Daciel. E, logo aos 5 minutos, empatou. O próprio Mateus Anderson deixou tudo igual e marcou seu primeiro gol com a camisa do Belo.
Mas a equipe paraibana não conseguiu segurar o resultado. Na pressão até o final, o Águia de Marabá marcou o gol da vitória aos 47 minutos com Pablo, de falta.







0 comentários