Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, o CRB venceu o Coruripe por 3 a 2, no estádio Gerson Amaral, e abriu vantagem para o segundo jogo. Neste sábado (11), Os donos da casa marcaram primeiro, com Tata Baiano, mas o Galo virou com gols de João Paulo e Anselmo Ramon.
No segundo tempo, o Coruripe empatou, com Everson, mas o zagueiro Gilvan marcou o terceiro gol regatiano aos 40 minutos, dando números finais à partida. O CRB tem a vantagem do empate no segundo contra o Coruripe, marcado para o dia 19, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Se vencer por um gol de diferença, o Coruripe força a disputa por pênaltis. Caso ganhe por dois ou mais gols, conquista a classificação no tempo normal. Antes da semifinal, o Galo tem um jogo muito importante pela Copa do Brasil.
Quarta-feira, às 19h30, encara o Operário-MS, no Rei Pelé. Também na quarta-feira, o Coruripe enfrenta o CSE, às 15h, em Palmeira, pela Copa Alagoas.
0 comentários