O atacante já cumpriu três jogos de suspensão e será desfalque contra o Íbis
O Náutico vai sofrer uma baixa para os próximos confrontos: o atacante Júlio foi punido em seis jogos por conta da expulsão no jogo contra o Porto, pelo Campeonato Pernambucano. O Timbu, no entanto, já está recorreu ao pleno do TJD para diminuir a suspensão.
A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45. É provável que a ação seja julgada até o final de semana.
Júlio vai cumprir o terceiro jogo de suspensão contra o Íbis, que acontece na quarta-feira (15), às 20h. O atacante não entrou em campo contra o Afogados e Salgueiro.
O atacante tem 22 anos e veio das categorias de base do Timbu. Nesta temporada, ele conseguiu marcar 4 gols em 15 jogos e teve o contrato renovado até o fim de 2024.
Diante do Íbis, o ataque deve continuar sendo comandado por Jael.
Náutico: relembre a expulsão de Júlio contra o Porto
A partida que Júlio foi suspenso aconteceu no dia 30 de janeiro no Campeonato Pernambucano. Ele foi expulso nos minutos finais do empate em 0 x 0.
Segundo a súmula do árbitro Hugo Soares Dias Figueiredo, o motivo da expulsão com cartão vermelho direto foi: “por agredir seu adversário com uma cabeçada no rosto com a partida paralisada”.
Na entrevista após a partida, Dado comentou a expulsão de Júlio e admitiu que ele é um atleta “explosivo” e disse que orienta o jogador a não cair em provocações dos adversários.
“Ele é um cara que vai ser sempre provocado também porque as pessoas já o conhecem e já sabem como ele é. Ele vai ser visado pelos adversários, pelas arbitragens”, disse o treinador.
0 comentários