Connect with us
Lateral-esquerdo_Rennan Siqueira_Náutico_2023_1200_x_675 Lateral-esquerdo_Rennan Siqueira_Náutico_2023_1200_x_675

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

Já no BID, Rennan Siqueira é apresentado no Náutico e valoriza acerto: “Não pensei duas vezes”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Defensor estava no Brasil de Pelotas e chega para disputar Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Novo reforço do Náutico, o lateral-esquerdo Rennan Siqueira, ex-Brasil de Pelotas, foi apresentado oficialmente. Em suas primeiras palavras como jogador do Timbu, o defensor, que já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, explicou a escolha pelo Alvirrubro e se mostrou empolgado com o acerto.

“O Náutico me escolheu. Quando chegou a proposta não pensamos duas vezes. Meu agente conversou rápido com a direção e resolvemos aceitar”, destacou o lateral-esquerdo.

Como foi contratado após o prazo de inscrições do Campeonato Pernambucano e também já atuou pelo Brasil de Pelotas na Copa do Brasil, Rennan Siqueira só vai poder jogar pelo Náutico na Copa do Nordeste e Série C.

Lateral-esquerdo_Rennan Siqueira_Náutico_2023_1200_x_675
Foto: Tiago Caldas/CNC

Aos 27 anos, Rennan Siqueira atuou na maior parte do tempo no Rio Grande do Sul. Contudo, o jogador afirmou que tem sangue nordestino correndo em suas veias. Ele também se mostrou empolgado com a oportunidade de atuar na Copa do Nordeste, competição que repercute no Brasil inteiro, segundo o lateral.

“O sangue nordestino corre na minha veia. Tenho prazer de ser filho de um maranhense e neto de um pernambucano. Estou me sentindo realizado de estar nessa terra. A Copa do Nordeste repercute no Brasil inteiro. Estou muito motivado para ajudar meus companheiros”, finalizou.

Já treinando com o elenco do Náutico, Rennan Siqueira deve ser relacionado para o jogo contra o Ferroviário, nesta quarta-feira (22), às 21h30, pela última rodada do Nordestão.

O Náutico na Copa do Nordeste

Com dez pontos, o Timbu está na quarta posição do Grupo B. Uma simples vitória ante o Ferroviário classifica a equipe para a próxima fase. O Alvirrubro, aliás, ainda pode terminar em primeiro. Para isso acontecer é necessário ganhar e torcer por derrotas de Sergipe, ABC e Ceará – e ainda tirar três gols de saldo de diferença para o Vozão.

Para ter a vantagem do mando de campo nas quartas de final e avançar em segundo, contudo, o Náutico precisa vencer e torcer para que Sergipe e ABC não triunfem.

Se empatar contra o Ferroviário, por sua vez, o Timbu corre risco de ser eliminado. Ficaria dependendo de resultados de ABC, Sergipe e Santa Cruz. Por fim, caso seja derrotado para o Ferrão, o Náutico fica de fora do mata-mata do Nordestão se o Tricolor do Arruda triunfar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados