publicidade

Já no BID, Rennan Siqueira é apresentado no Náutico e valoriza acerto: “Não pensei duas vezes”

Náutico, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 21 de março de 2023

Defensor estava no Brasil de Pelotas e chega para disputar Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Novo reforço do Náutico, o lateral-esquerdo Rennan Siqueira, ex-Brasil de Pelotas, foi apresentado oficialmente. Em suas primeiras palavras como jogador do Timbu, o defensor, que já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, explicou a escolha pelo Alvirrubro e se mostrou empolgado com o acerto.

“O Náutico me escolheu. Quando chegou a proposta não pensamos duas vezes. Meu agente conversou rápido com a direção e resolvemos aceitar”, destacou o lateral-esquerdo.

Como foi contratado após o prazo de inscrições do Campeonato Pernambucano e também já atuou pelo Brasil de Pelotas na Copa do Brasil, Rennan Siqueira só vai poder jogar pelo Náutico na Copa do Nordeste e Série C.


Lateral-esquerdo_Rennan Siqueira_Náutico_2023_1200_x_675
Foto: Tiago Caldas/CNC

Aos 27 anos, Rennan Siqueira atuou na maior parte do tempo no Rio Grande do Sul. Contudo, o jogador afirmou que tem sangue nordestino correndo em suas veias. Ele também se mostrou empolgado com a oportunidade de atuar na Copa do Nordeste, competição que repercute no Brasil inteiro, segundo o lateral.

“O sangue nordestino corre na minha veia. Tenho prazer de ser filho de um maranhense e neto de um pernambucano. Estou me sentindo realizado de estar nessa terra. A Copa do Nordeste repercute no Brasil inteiro. Estou muito motivado para ajudar meus companheiros”, finalizou.

Já treinando com o elenco do Náutico, Rennan Siqueira deve ser relacionado para o jogo contra o Ferroviário, nesta quarta-feira (22), às 21h30, pela última rodada do Nordestão.

O Náutico na Copa do Nordeste

Com dez pontos, o Timbu está na quarta posição do Grupo B. Uma simples vitória ante o Ferroviário classifica a equipe para a próxima fase. O Alvirrubro, aliás, ainda pode terminar em primeiro. Para isso acontecer é necessário ganhar e torcer por derrotas de Sergipe, ABC e Ceará – e ainda tirar três gols de saldo de diferença para o Vozão.

Para ter a vantagem do mando de campo nas quartas de final e avançar em segundo, contudo, o Náutico precisa vencer e torcer para que Sergipe e ABC não triunfem.

Se empatar contra o Ferroviário, por sua vez, o Timbu corre risco de ser eliminado. Ficaria dependendo de resultados de ABC, Sergipe e Santa Cruz. Por fim, caso seja derrotado para o Ferrão, o Náutico fica de fora do mata-mata do Nordestão se o Tricolor do Arruda triunfar.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING