Equipes se enfrentam neste domingo (26), na capital cearense, pelas quartas de final da Copa do Nordeste
Missão difícil, mas longe de ser impossível. Assim Rafael Jacques enxerga o jogo único e decisivo do Sergipe contra o Ceará, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto acontece no próximo domingo (26), na Arena Castelão, às 18h, na capital cearense. E, ainda que as condições do confronto pesem, o comandante se mostrou otimista.
“A qualidade é indiscutível, o Ceará dispensa comentários em relação. Mas nós temos um time que está muito organizado, em termos de pegada, de atitude, e isso tem feito a diferença no nosso grupo. Vamos tentar surpreender o Ceará, sim, com certeza (…) O nosso objetivo é passar para a semifinal”, disse.
Jacques está no comando do Gipão desde maio de 2022. Na época, o treinador chegou para substituir Daniel Neri, que tinha sido campeão sergipano com os vermelhos. E deu início a um bom trabalho, que foi renovado para a atual temporada.
O Sergipe de Rafael Jaques
Após uma eliminação dolorosa na Copa do Brasil, o Sergipe voltou suas atenções para o Sergipano e, principalmente, para o Nordestão. Vivo nas duas disputas deste início de temporada, o time colorado trabalha para chegar o mais longe possível dentro das disputas.
A equipe do técnico Rafael Jacques chega para a partida decisiva contra o Ceará após empatar em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, no Batistão. O resultado garantiu a classificação na quarta colocação do Grupo B ao Gipão.
0 comentários