Então presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti entregou a carta de renúncia ao Conselho Deliberativo nesta quarta-feira
Alexandre Cavalcanti não resistiu ao péssimo momento do Botafogo-PB no futebol. Presidente eleito do clube, ele assinou nesta quarta-feira uma carta de renúncia ao cargo. O documento foi enviado o Conselho Deliberativo do Belo. No último domingo, a equipe de João Pessoa foi eliminada de maneira vexatória na semifinal do Campeonato Paraibano ao sofrer uma goleada por 5 a 1 diante do Sousa.
Vice-presidente do executivo, Roberto Burity assume interinamente a presidência da equipe. Além da eliminação no Estadual, o Botafogo-PB também não conseguiu a classificação à fase de Grupos do Nordestão deste ano. A equipe só volta a jogar em maio, quando disputará a Série C.
“Acaso permanecesse no cargo, não manteria a confiança e a tranquilidade, ora quebradas, indispensáveis ao exercício da minha função. Tenho certeza mesmo é que não manteria a minha própria paz”, escreveu Alexandre Cavalcanti, na carta de renúncia.
O então mandatário permaneceu por dois anos e três meses no cargo, em que garante ter cumprido “o meu dever”. O documento, divulgado em primeira mão pelo jornalista Pedro Alves, do ge Paraíba, pode ser lido abaixo.
0 comentários