Com virose, Lucas Silva pode perder 1º jogo com o Santa Cruz no ano; Jadson sente desconforto muscular durante aquecimento e também preocupa
Em Petrolina para o confronto pelas quartas de final do Pernambucano desde o domingo, o Santa Cruz encerrou a sua preparação para embate decisivo dessa terça-feira, às 16h30, no estádio Paulo Coelho, diante da Fera Sertaneja.
Assim, para encarar o Petrolina, o técnico Felipe Conceição terá duas dores de cabeça para montar o time. A primeira é o atacante Lucas Silva. Presente em todos os jogos do Tricolor do Arruda neste ano, o jogador está com sintomas de virose e não participou do treinamento com o restante do elenco. Portanto, o atleta é dúvida para o embate válido pela primeira fase do mata-mata.
Além disso, o lateral direito Jadson sentiu um desconforto muscular no início da atividade, que foi realizada no estádio Adauto Moraes. Dessa forma, o único jogador da posição na relação do Tricolor pode ficar fora da decisão também. Caso não jogue, o zagueiro Yan Oliveira pode ser improvisado na função.
Por fim, os únicos desfalques certos do elenco são os jogadores que seguem entregues ao departamento médico. Logo, Daniel Pereira, Maranhão e Michel Douglas ficaram no Recife em tratamento buscando se reabilitar para entrar em campo o mais breve possível.
Portanto, repetindo a base do time titular, o técnico Felipe Conceição deve levar a campo um time titular do Santa Cruz composto com Michael; Jadson (Yan Oliveira), Guedes, Ítalo Melo e Marcus Vinícius; João Erick, Arthur e Chiquinho; Lucas Silva (Felipe Gedoz), Dayvid e Pipico.

0 comentários