Neste sábado (8), o CRB conquistou o seu 33ª alagoano. Campeão invicto, Umberto Louzer chegou ao seu terceiro título estadual na carreira de treinador. Antes, o treinador havia vencido o Goiano (em 2022, com o Atlético-GO) e o Catarinense (em 2020, com a Chapecoense).
Em entrevista à TV Gazeta, ainda no gramado do Rei Pelé, o treinador se mostrou muito contente com o título conquistado.
“É um mix de muita coisa. Para mim, passam vários filmes na cabeça. A gente fica feliz, é a coroação de um trabalho, conseguimos esse feito de ser campeão de forma invicta, isso é importante também. E mostra sempre aquilo que a gente falou em algumas entrevistas: um grupo comprometido, engajado, que eu tenho orgulho de ser treinador deles. Eu disse a eles hoje antes da nossa palestra”, afirmou.
Umberto Louzer relembrou que outras equipes tradicionais pelo Brasil ficaram fora das decisões estaduais. Fato que exalta ainda mais a conquista do Galo.
“A gente sabe que não é fácil ser campeão, haja vista várias equipes grandes fora das finais de estaduais, fora de semifinal de estadual. Então hoje é de celebrar, de comemorar e a partir de amanhã já pensar no próximo desafio, quarta-feira, contra o Athletico, pela Copa do Brasil. Mas a gente fica muito feliz. Quando você conquista é uma sensação de dever cumprido, mas sabedor que precisamos trabalhar bastante pra poder colher e conquistar os nossos objetivos”, finalizou.
0 comentários