Connect with us
Treino no Estádio dos Aflitos - 10-04-2023 - FOTOS- TIAGO CALDAS - NÁUTICO Treino no Estádio dos Aflitos - 10-04-2023 - FOTOS- TIAGO CALDAS - NÁUTICO

NáuticoPEÚltimas

“Ficamos surpresos”, diz Vagner, do Náutico, sobre investigação de Paulo Miranda

Published

on

Experiente defensor, alvo em operação que investiga manipulação de resultados, está de saída do clube

Goleiro do Náutico, Vagner admitiu que o elenco ficou surpreso com a notícia de que o zagueiro Paulo Miranda foi alvo de busca e apreensão na Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás, que investiga suspeitas de manipulação de resultados na Série A de 2022.

O Timbu ainda não oficializou, mas o defensor não faz mais parte do grupo alvirrubro. A expectativa é de que a rescisão seja sacramentada em breve.

Sem falar de detalhes sobre o caso, o goleiro Vagner, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), falou sobre o caso e admitiu surpresa. O goleiro também falou da lesão do volante Nathan, que ficará fora do gramado por pelo menos 16 semanas.

“A gente ficou surpreso. Ontem a gente chegou lá e ele não estava com a gente, ficou surpreso. A gente não sabe o que aconteceu, ele está suposto. Ficamos surpresos, ontem não foi um dia bacana. Teve a lesão do Nathan, foi um dia complicado. Agora é esperar para ver o que vai acontecer”, disse Vagner.

Alvo de investigação, Paulo Miranda deixa o Náutico

De acordo com informações apuradas pelo NE45, Paulo Miranda recebeu o mandado de busca e apreensão na manhã da última terça-feira (18), na sua casa, no Paiva, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Assim como aconteceu com o lateral Igor Cariús, do Sport.

Os dois são alvos de busca e apreensão da Operação Penalidade Máxima II, deflagrada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO).

A investigação é sobre a atuação de uma organização criminosa especializada na manipulação de resultados esportivos de partidas de futebol profissional. Os jogos sob suspeitas foram válidos pela Série A de 2022 e em outros Estaduais deste ano: Goiano, Gaúcho, Mato-Grossense e Paulista.

Dos jogos do Juventude, apenas em um Paulo Miranda estava em campo, que foi na derrota para o Goiás por 1×0. Na ocasião, o atleta tomou um cartão amarelo. De acordo com a súmula da árbitra Edina Alves Batista, o atleta, que se chama Jonathan Doin como consta no documento, foi punido aos 4 minutos do primeiro tempo por reclamação.

Segundo os promotores da investigação, não é possível afirmar que os jogadores receberam dinheiro para manipular os resultados. Mas houve ofertas dos apostadores.

AGAMENON – JORNALISMO, CHAT GPT, POSTS DA SEMANA, RANKING DE FILMES E SÉRIES – NÁUTICO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados