publicidade

Árbitro relata confusão da final do Nordestão em súmula, mas não identifica qual torcida começou

Copa do Nordeste, CE, Ceará, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 20 de abril de 2023

Os minutos finais da partida entre Ceará e Sport, pela primeira partida da final do Nordestão, foram comprometidos pela confusão entre as duas torcidas nas arquibancadas da Arena Castelão. Assim, o árbitro Caio Max Augusto Vieira, de Natal, relatou na súmula o problema.

No documento oficial da partida, o árbitro descreveu que houve arremesso de objetos e cadeiras entre as torcidas de ambos os clubes, localizadas nos setores Sul Inferior e Superior. Porém, relatou que não foi possível identificar qual das torcidas iniciou a confusão.

“Após a chegada do policiamento, na tentativa de conter a situação, foram disparados tiros de borrachas em direção ao tumulto e consequentemente houve a contenção do confronto. Em seguida finalizei a partida após o tempo já ter sido exaurido. Informo ainda que não foi possível identificar qual das torcidas deu início ao ocorrido”, diz na súmula.


A confusão começou por volta dos 52 minutos do segundo tempo, quando o Sport diminuiu o marcado com gol contra do zagueiro David Ricardo, após jogada de Luciano Juba. Na comemoração rubro-negra, muita confusão nas arquibancadas.

Como fica?

O Ceará joga pelo empate na partida de volta, no próximo dia 3 de maio, quando as equipes se encontram na Ilha do Retiro, no Recife, para disputar o último capítulo da decisão.

O Sport vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de triunfo pelo placar mínimo, a decisão do Nordestão vai para os pênaltis.

CEARÁ X SPORT – FINAL DO NORDESTÃO – REACT AO VIVO – 45 MINUTOS

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING