publicidade

Campeão pela primeira vez com o Sport, Vagner Love avisa: “Vim para isso”

Pernambucano, Estaduais, PE, Sport, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 22 de abril de 2023

Vagner Love termina o Pernambucano como vice goleador e um dos destaques

O amor está na Ilha do Retiro. Aos 38 anos, o veterano atacante Vagner Love parece que está longe de terminar sua carreira. Após chegar com certa desconfiança, mesmo com currículo pesado e cheio de gols e passagens por times importantes, o camisa 9 do Sport viveu mais um momento especial no futebol. Campeão pela primeira vez pelo Leão, o jogador era só felicidades após o apito final diante do Retrô e deixou no ar que vai em busca de novas conquistas

“É uma emoção muito grande. Eu quero conquistar título, eu quero ganhar. Vim para o Sport para isso, para dar continuidade àquilo que eu comecei na minha carreira. Eu sempre sonho em disputar finais e ganhar títulos. E Deus me abençoou com mais um. Muito feliz em estar participando desse grupo, que é maravilhoso, trabalha muito e merece muito”, disse à TV Globo logo após o apito final.

E de fato tanto Vagner Love como o Sport podem muito em breve levantar mais um título. Após perder o jogo de ida da final da Copa do Nordeste por 2 x 1 para o Ceará na Arena Castelão, o Leão terá que vencer o jogo da volta por dois gols de diferença, ou, no mínimo, por um gol para levar a decisão para os pênaltis.


A partida está marcada para quarta-feira, dia 3 de maio, na Ilha do Retiro. E para Love, essa segunda conquista é possível.

“Vamos trabalhar para isso, temos chances e vamos correr atrás”, afirmou.

Vagner Love na temporada

Vagner Love tem números interessantes em 2023. Dos 27 jogos na temporada, o jogador entrou em 23. E quanto o assunto é bola na rede, Love não vem decepcionando. São 12 gols (cinco no Campeonato Pernambucano, cinco na Copa do Nordeste e dois na Copa do Brasil), igualando Luciano Juba na liderança do quesito no ano, além de seis assistências (cinco no Pernambucano e uma no Nordestão).  Ou seja, Love tem participação direta em 18 gols no ano.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING