publicidade

Ceará anuncia a saída do técnico paraguaio Gustavo Morínigo

Ceará, CE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 24 de abril de 2023

A diretoria do Ceará anunciou, na tarde desta segunda-feira (24), a saída do técnico Gustavo Morínigo. O paraguaio deixa a equipe após 24 jogos com 14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

O início ruim na Série B, com duas derrotas, pesou para a demissão do treinador. Sob o seu comando, o Alvinegro foi vice-campeão do Campeonato Cearense e é finalista da Copa do Nordeste, tendo vencido a partida ida contra o Sport por 2 a 1.

“O Ceará S.C informa que o técnico Gustavo Morínigo, 46 anos, não é mais treinador do Clube. A decisão foi tomada em comum acordo com o profissional. O Alvinegro agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em sua trajetória. O técnico esteve à frente da equipe em 24 jogos”, diz trecho do comunicado.


Próximo compromisso

O Vozão volta a campo no próximo domingo (30), quando encara o ABC, às 18h, no Frasqueirão, em Natal. O confronto será o último do Alvinegro antes do segundo jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 3 de maio.

CEARÁ É BATIDO PELO GUARANI POR 3X0 E SEGUE SEM VENCER NA SÉRIE B 2023

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING