Mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para o confronto
O elenco do Sport finalizou sua preparação para enfrentar o Coritiba, na noite desta quarta (26), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A movimentação aconteceu na tarde desta terça-feira (25), no CT José de Andrade Médicis. A bola rola às 19h, na Ilha do Retiro.
A preparação durou dois dias, uma vez que os atletas rubro-negros reapresentaram-se na última segunda-feira (24), após o título do Campeonato Pernambucano. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira terá alguns problemas para montar o sistema ofensivo da equipe.
Após deixar o gramado com dores no joelho, na final do Pernambucano, o atacante Facundo Labandeira passou por um exame, e será ausência na equipe rubro-negra pelos próximos 30 dias.
Decisão atrás de decisão: último treino antes do jogo de volta da Copa do Brasil. 🏆🇧🇷 #EuVouPraIlha pic.twitter.com/tXHugp5c7d
— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 25, 2023
Para a vaga do atacante uruguaio, a opção imediata tem sido Edinho, que está sendo avaliado internamente em relação às condições físicas. Além dele, Gabriel Santos e Paulinho também podem cumprir a função.
O meia Jorginho e o lateral-direito Eduardo também estão em tratamento no Leão. A expectativa, no entanto, é de que a dupla seja liberada sem grandes problemas para as decisões.
Na prévia do confronto, o goleiro Renan, em entrevista coletiva, analisou o confronto contra o time paranaense.
“Mais um grande jogo, expectativa é ter a Ilha lotada, com aquela energia única. Isso é algo que contagia e faz a diferença, é muito bom para o nosso time. Um jogo decisivo e estamos preparados, contamos com o apoio da torcida, para que possamos nos classificar, lógico, respeitando o Coritiba”, destacou o goleiro Renan.

Jogo de ida
Em um confronto de seis gols e com duas viradas, as equipes empataram por 3 x 3 na primeira partida, no Couto Pereira. Os gols do Leão foram marcados por Vagner Love, duas vezes, e Luciano Juba. Enquanto Alef Manga balançou as redes três vezes.
O Leão e o Coxa receberam R$ 2,1 milhões nesta fase da Copa do Brasil. Quem avançar para as oitavas, receberá mais R$ 3,3 milhões. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer se classifica.
Mais de 19 mil ingressos vendidos
O Sport divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos, que já ultrapassa 19 mil torcedores garantidos para assistir o duelo. O clube também informou que os setores das sociais e assentos especiais foram esgotados.
A capacidade atual liberada para o estádio é de 26.345 torcedores, exatamente o número de torcedores presentes na final do Pernambucano, contra o Retrô, onde o Sport sagrou-se campeão estadual pela 43ª vez.
0 comentários