Após perder o título de Piauiense, a diretoria iniciou uma reformulação
Prestes a estrear na Série D, o Fluminense-PI anunciou a dispensa de nove jogadores na última terça-feira (25). O clube fez um início de temporada regular, mesmo perdendo o título do Piauiense.
Na lista da diretoria do Fluminense-Pi estão Ewerton Porto (zagueiro), Rômulo Carioca e Batista (laterais), Janeudo, Pio, Elivelton e Bismarck (meio-campo) e Augusto e Nathan Cachorrão (atacantes).

Janeudo e Pio estavam a mais tempo no clube e tinham uma importância para a equipe titular, principalmente pela experiência e liderança. Eles foram campeões do Piauiense, em 2022, e vice este ano.
A diretoria confirmou que está atrás de reforços para disputar a Série D. Até o momento, não há confirmação de nomes. A reapresentação do elenco aconteceu nessa segunda (24).
Eduardo dos Santos permanece como técnico do Vaqueiro Belquior, mas não compareceu aos treinamentos na terça por questões de saúde.
Próximo jogo do Fluminense
Desde a derrota no Campeonato Piauiense que o Tricolor se prepara para a Série D. A estreia acontece no dia 06 de maio contra o Ferroviário-CE, fora de casa. O horário ainda não foi divulgado.
0 comentários