Lesionado, o atleta ficou de fora das duas primeiras rodadas da competição
Um dos principais destaques do Sampaio Corrêa, o ponta Pimentinha poderá fazer a sua estreia na Série B do Brasileirão de 2023 e retornar à equipe titular da Bolívia. Isso porque o atleta sofreu um estiramento muscular e desfalcou a equipes nas duas primeiras rodadas da competição. Mas, já recuperado, o jogador falou sobre a sua volta e a expectativa para o jogo contra o Mirassol, que acontece sábado (29), às 16h, no Castelão.
“Eu vinha fazendo uma transição, mesmo que leve, para o mais rápido possível voltar. Fiz exame, deu que a lesão já está cicatrizada. Vou conversar com o pessoal do departamento médico, com o treinador, provavelmente durante a semana já devo estar treinando com o grupo, e sábado, se Deus quiser, eu quero tá dentro do campo já porque não aguento mais ficar de fora não”, disse o jogador em entrevista coletiva.
“Estou me sentido bem, sem dores. Treinar durante a semana para condicionar a parte física para que no sábado eu possa estar apto para fazer minha reestreia na Série B”, complementou.
O atleta do Sampaio também analisou e falou sobre o jogo contra o Mirassol, que acontece neste sábado (29), às 16h, no Castelão, em Maranhão, válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série B.
“É um time que tem um elenco forte, que contratou bastante. Eu acho que vai ser um jogo difícil, todo jogo na Série B é difícil, mas contra clubes paulistas é mais difícil ainda. Mas acredito que o professor vai trabalhar essa semana toda, para que a gente possa chegar lá focado, bem conscientes do que vamos fazer dentro do campo, para que a gente possa pegar nossa primeira vitória”, finalizou o atacante do Sampaio.
0 comentários