Connect with us
CSA perde para o Internacional nos pênaltis CSA perde para o Internacional nos pênaltis

ALCopa do BrasilCSAÚltimas

CSA vence Inter no tempo normal, mas perde nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

Published

on

O CSA lutou até o final e venceu o Internacional no tempo normal por 2×1, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Rei Pelé. O mesmo placar que o time gaúcho fez na ida. Mas, nos pênaltis, o Colorado foi mais competente e ganhou por 7×6. Yago Henrique e Bruno Matias desperdiçaram as cobranças do Azulão. 

A campanha do CSA na competição rendeu R$ 3,75 milhões após eliminar Tuna Luso e Brusque nas duas primeiras fases. Por avançar às oitavas, o Internacional embolsará mais R$ 3,3 milhões.

CSA tira desvantagem antes do intervalo

O CSA entrou em campo em desvantagem após perder por 2 x 1 na ida e, logo no início, tomou um susto. O Internacional chegou com Alan Patrick, que chutou com perigo. Mas, aos poucos, o Azulão ganhou o campo de ataque e criou chances em chutes de fora da área.

Foi assim que a equipe alagoana conseguiu deixar tudo igual no placar agregado antes do intervalo. Aos 40 minutos, Tomas Bastos recebeu com liberdade na intermediária e chutou no canto do goleiro para fazer 1 x 0 para o CSA.

Inter empata, mas Thiaguinho leva decisão para os pênaltis

O Colorado voltou para o segundo tempo em cima e o CSA em busca do contra-ataque. Porém, sem tanta efetividade. Quem chegou e marcou foi o Internacional. Aos 18 minutos, Moisés Ribeiro derrubou Alan Patrick na área e o árbitro marcou pênalti. O meio-campista cobrou, deslocou o goleiro e deixou tudo igual.

Após sofrer o empate, o CSA voltou a tomar as rédeas do jogo e pressionou. Até fazer o segundo gol. Gabriel Taliari deu um belo passe para Thiaguinho, que tocou na saída de Keiller e deixou tudo igual para levar a decisão para os pênaltis.

CSA para em Keiller e é eliminado

O CSA marcou com Rodolfo, Thiaguinho, Rhuan, Gabriel Taliari, Luis Felipe e Almir Luan. Yago Henrique perdeu. Assim como Maurício pelo Internacional.

O Colorado balançou as redes com Luiz Adriano, Renê, Jean Dias, Carlos de Pena, Wanderson e Matheus Dias.

Nas duas últimas cobranças, Vitão marcou. Mas Bruno Matias parou no goleiro Keiller e o CSA foi eliminado.

FICHA DO JOGO

CSA 2 (6)
Dalberson; Cedric, Edinei (Paulo César), Rafael Forster (Almir Luan) e Rhuan; Bruno Matias, Moisés Ribeiro (Yago Henrique) e Tomas Bastos (Rodolfo); Thiaguinho, Gabriel Taliari e Iago Teles (Luis Felipe). Técnico: Vinicius Bergantin.

Internacional 1 (7)
Keiller; Igor Gomes, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (Carlos de Pena), Gustavo Campanharo e Alan Patrick (Jean Dias); Pedro Henrique (Maurício), Alemão (Luiz Adriano) e Wanderson. Técnico: Mano Menezes.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Evandro de Melo Lima (SP).
VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)
Gols: Tomas Bastos (40’/1ºT) e Thiaguinho (36’/2ºT) (CSA); Alan Patrick (18’/2ºT) (INT).
Cartões amarelos: Moisés Ribeiro, Thiaguinho, Almir Luan e Tomas Bastos (CSA); Pedro Henrique (INT).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados