Timbu faz seu primeiro jogo na competição na terça-feira (2), contra o Manaus, fora de casa
O Náutico terá dois desfalques certos para a estreia na Série C, contra o Manaus. Isso porque os atacantes Alisson Santos e Jael, lesionados, não viajam com delegação alvirrubra e estão fora da partida. Além da dupla, outra preocupação é o meio-campista Souza, que está com um incômodo no joelho e será reavaliado.
A situação de Alisson Santos, inclusive, vai demandar um tempo maior de recuperação. Isso porque o jogador, que inicialmente tinha um entorse no tornozelo, agora foi diagnosticado com lesão ligamentar no local. Assim, ficará de fora de combate por até três semanas, segundo o DM alvirrubro.
Jael, por sua vez, apesar de ter jogado contra o Cruzeiro, na última terça-feira (25), está com um incômodo na posterior da coxa e não vai viajar. O centroavante, inclusive, aguarda o resultado do exame de imagem para saber a gravidade do problema. A tendência é de que segunda-feira já tenha um cenário definido.

Com relação ao meio-campista Souza, com um incômodo no joelho, não treinou nesta sexta-feira (28). O jogador, titular absoluto do time, será reavaliado antes da viagem para Manaus, que será já no domingo.
Por outro lado, o goleiro Vágner, que sentiu dores no joelho direito, treinou nesta sexta-feira. Ele fez um treino físico junto ao preparador de goleiros.
O Náutico na Série C
Após a queda para o Cruzeiro na Copa do Brasil, o Timbu agora concentra forças para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a competição prioritária da equipe na temporada.
O Alvirrubro estreia na terça-feira (2), contra o Manaus, fora de casa, em compromisso marcado para 21h30.
Anunciado nesta sexta-feira (28), o extremo Thiaguinho já está integrado ao grupo alvirrubro e trabalha no CT Wilson Campos. 💪🔴⚪️ pic.twitter.com/Jse3lC0ceF
— Náutico (@nauticope) April 28, 2023







0 comentários