O clube alagoano está na zona de rebaixamento do campeonato
O CRB sofreu a segunda derrota na Série B. Na tarde deste sábado (28) perdeu para o Botafogo-SP, fora de casa, pelo placar de 2 x 0. O time alagoano ainda sofreu com a expulsão de Falcão, que entrou para substituir Auremir.
Como fica?
Com a derrota, a equipe alagoana ocupa a 18º colocação na zona de rebaixamento da Série B. Com zero pontos, em dois jogos, até o ataque que vinha de um retrospecto positivo no início da temporada só conseguiu fazer apenas um gol.
O próximo confronto da equipe alagoana será contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira (2), às 19h, dentro de casa, no Estádio Rei Pelé.
Sobre o jogo

O CRB iniciou a partida tentando construir jogadas, mas sem grande efetividade e constantemente tinha a bola roubada pelo Botafogo.
O clube paulista conseguiu ter as melhores chances no primeiro tempo, antes e depois do gol. Aos 22 minutos, o VAR chamou o árbitro, José Mendonça da Silva Junior, para consultar um possível pênalti.
O lance foi do zagueiro Gum colocando a mão na bola em uma disputa. Robinho foi responsável por converter a cobrança abrindo o placar. E como esperado, os jogadores do CRB ficaram irritados com a marcação e alegaram que a bola tinha batido no jogador do Botafogo, que continuou a jogada.
As poucas oportunidades criadas pela equipe do CRB não foram aproveitadas, mesmo com jogadas pelo alto com cruzamento. Xuxa e Renato perderam excelentes oportunidades.
No segundo tempo, o técnico Umberto Louzer fez várias mudanças para tentar dar mais velocidade para a equipe. Aos 7 minutos, Falcão, que entrou no lugar de Auremir, levou o primeiro amarelo por uma falta em cima de Guilherme Madruga. Três minutos depois, o volante do CRB foi expulso por uma nova falta no jogador.
O gol instigou ainda mais a equipe para ampliar o placar e várias jogadas continuaram acontecendo. As melhores oportunidades surgiram com Salatiel, que desperdiçou. Nos acréscimos, Tárik também deixou o dele antes do árbitro apitar.
Ficha do jogo
Botafogo-SP 2
Matheus Albino; Vidal, Carlinhos Marcio Silva e Jean; Guilherme Madruga, Fillipe Soutto, Gustavo Xuxa (Carlos Manuel); Luiz Henrique, Robinho e Osman (Salatiel). Técnico: Adilson Batista
CRB 0
Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Falcão, Juninho Valoura (Rafael Longuine) e João Paulo; Mike (Copete), Anselmo Ramon e Renato (Lucas Lima). Técnico: Umberto Louzer
Local: Estádio Santa Cruz
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior
Assistentes: Rafael Trombeta, Jefferson Cleiton Piva da Silva e João Vitor Gobi
Gol: Robinho (22’/1T) e Tárik (56’/2T)
Cartões amarelos: Auremir e Anderson Conceição (CRB)
Cartão vermelho: Falcão (CRB)
0 comentários