Atacante deixou o campo aos oito minutos chorando e na maca
Para além da derrota de virada por 2 x 1 contra o Manaus, outra notícia preocupa o Náutico. Isso porque o atacante Kayon teve uma entorse no joelho direito e passará por uma ressonância magnética nesta quarta-feira (3), quando a delegação alvirrubra chega na capital pernambucana.
Kayon saiu de campo aos oito minutos do primeiro tempo carregado na maca pelos médicos e chorando muito. A reação do atleta, naturalmente, causou muita preocupação pela forma como ele deixou o gramado.
“O atacante Kayon teve uma entorse no joelho direito durante o jogo de hoje. O atleta será submetido a uma ressonância magnética amanhã aqui no Recife”, disse o clube em nota.
Cria da base, Kayon é titular absoluto do Alvirrubro. Até aqui, foram cinco assistências e três gols marcados em 23 jogos. Aos 18 anos, ele renovou recentemente com o clube alvirrubro até o fim de 2025.
O Náutico na Série C
O Timbu volta a campo neste sábado (6), contra o São José, nos Aflitos, às 19h, em compromisso válido pela segunda rodada da Série C.
Fim de jogo no Amazonas. Pela estreia do Brasileirão, o Náutico perde para o Manaus por 2×1. Jean Mangabeira anotou o nosso gol no jogo. O próximo compromisso será no sábado, contra o São José, nos Aflitos.
— Náutico (@nauticope) May 3, 2023
📸 Ismael Monteiro/Manaus pic.twitter.com/sQThO9R0Bq
0 comentários