O Náutico perdeu por 2 x 1 para o Manaus
Na estreia na Série C, o Náutico foi derrotado de virada pelo Manaus, na Arena da Amazônia, na última terça-feira. Depois de abrir o placar no primeiro tempo, o Timbu sofreu dois gols nos minutos finais da partida. No Telecast do Podcast45, o jornalista Lucas Holanda destacou repetidos problemas que prejudicam a atuação do time.
Para estreia nos Aflitos, o Alvirrubro recebe o São José-RS, no próximo sábado (6), às 19h.
O jornalista colocou que foi uma “derrota chata e para incomodar” e que o time não pode normalizar resultados iguais a esse.
Na opinião de Lucas, o Náutico produziu o suficiente para vencer a partida, porém não aproveitou as oportunidades de ampliar a vantagem no placar e ‘matar’ o jogo. Para ele, isso acontece pela falta de jogadores com poder de decisão no elenco alvirrubro.
Além disso, o jornalista comentou que a equipe pernambucana encara problemas com a bola parada defensiva. Os dois gols do Manaus, inclusive, saíram de lances de escanteio.
“Não acho que o Náutico fez um primeiro tempo brilhante, mas conseguiu, minimamente, ter o controle da partida e teve chance para fazer o 2 x 0… Agora, a partir do segundo tempo, principalmente depois que Dado mexe no time e entra o banco de reservas que é outro problema… Caiu muito de rendimento”, disse.
0 comentários