O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que a Ilha do Retiro receberá um público de 40 mil torcedores na final do Nordestão entre Sport e Ceará, nesta quarta-feira (3), às 21h. A frase foi dita em um áudio vazado sobre a promessa de ingressos do jogo aos filiados da FPF e empresas parceiras.
“Rodamos ingressos a mais. Foi além da capacidade do estádio. Vamos ter 40 mil pessoas no campo apesar de caber 26 (mil). Mas não tem jeito. Porque a gente não consegue atender a demanda que tem. A partir das 13h todo mundo pega. Você, o pessoal do interior…expliquei para a polícia que não tem o que fazer”, assumiu Evandro Carvalho.
O presidente da FPF ainda lamentou o fato de o jogo ser na Ilha do Retiro. Na sequência, ele voltou a reafirmar que o jogo terá um público maior do que a capacidade permitida do estádio (26.345 pessoas) e que a polícia está ‘possessa’ com a decisão.
“O Sport pega um jogo desses e em vez de colocar na Arena bota na Ilha. F…todo mundo. No Pernambucano a gente faz a festa. Se fosse na Arena, fazia de novo. Mas o Sport bota o jogo na Ilha do Retiro. Aí detona todo mundo. Não tem como. A polícia está possessa porque diz que são 26 mil e vamos colocar 40 (mil)”, completou.
0 comentários