Connect with us
CSA x Confiança - Série C CSA x Confiança - Série C

ALConfiançaCSASESérie CÚltimas

Confiança segura pressão e vence CSA fora de casa na estreia da Série C

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Published

on

Dragão foi mais eficiente e começou a Série C com vitória

No duelo nordestino da primeira rodada da Série C, melhor para o Confiança. Na noite desta quinta-feira (4), no Rei Pelé, o Dragão foi mais eficiente, segurou a pressão e venceu o CSA por 1×0. O gol foi marcado por Lucas Vieira na etapa inicial.

Com a vitória, o Confiança tem três pontos e está no G-8, no 5º lugar. Na próxima segunda-feira (8), a equipe pegará o Altos, às 20h, no Batistão. Enquanto o CSA está na zona de rebaixamento, em 17º, e enfrentará o Ypiranga, domingo, às 16h30, no Colosso da Lagoa.

CSA domina, mas Confiança marca no contra-ataque

O CSA dominou quase todo o primeiro tempo. Teve mais posse de bola e ocupou o campo de ataque. Tanto que criou as duas primeiras chances. Tomás Bastos chutou e Gianezini espalmou. Em seguida, Thiaguinho tentou e o goleiro do Dragão voltou a defender.

O Confiança assustou apenas aos 30 minutos. Negueba cruzou e Rafael Forster evitou a conclusão da jogada, mandando para escanteio. Na cobrança, Dione quase marcou um gol olímpico. O CSA respondeu com Iago Teles, que chutou e Gianezini espalmou. No rebote, Ernandes mandou para fora.

O Confiança chegou pouco, mas conseguiu sair na frente antes do intervalo em um vacilo da defesa do Azulão. Ednei escorregou, Negueba avançou com liberdade, entrou na área e tocou de lado para Lucas Vieira apenas completar para o fundo das redes: 1×0. 

Gianezini garante vitória do Confiança

A pressão foi toda do CSA no segundo tempo. Desde o início. Thiaguinho teve uma grande chance e Gianezini voltou a salvar o Dragão. Luís Felipe também parou no goleiro após receber um passe de Tomás Bastos. E o próprio Tomás Bastos tentou, a bola desviou em Ednei e passou próximo ao travessão. 

Na reta final, foram outras duas grandes oportunidades. Na primeira, Moisés bateu rasteiro e Adalberto evitou o gol. No escanteio, Ednei subiu sozinho e cabeceou mal para fora. Apesar da insistência do Azulão, o Confiança conseguiu segurar a vitória até o apito final.

FICHA DO JOGO

CSA 0
Dalberson; Cedric, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias (Yago Henrique), Moisés Ribeiro e Tomás Bastos; Thiaguinho (Robinho), Iago Teles e Luís Felipe (Jô). Técnico: Vinícius Bergantin. 

Confiança 1
Gianezini; Lenon, Adryan, Adalberto e Felippe Borges; Fábio, Bruno Camilo e Dione (Rafael); Willians Santana (Alan Grafite), Negueba e Lucas Vieira (Léo). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (MA).
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG).
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG).
Gols: Lucas Vieira (44’/1ºT) (CON)
Cartões amarelos: Gianezini e Felipe Borges (CON).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados