Ainda sem vencer, o ABC é o lanterna na competição
O ABC amargou a quarta derrota seguida na Série B. Na última quarta (3), o time enfrentou o Ituano e perdeu por 3 x 0, no Novelli Junior. Com o resultado, o Mais Querido ocupa a lanterna da Segunda Divisão. Em coletiva após o jogo, o técnico Fernando Marchiori avaliou o desempenho da equipe.

Para o treinador, diante do Ituano, o ABC entrou em campo de forma apática e sem reação. “Foi o pior jogo nosso. Mérito do adversário… Tecnicamente, não fomos bem”, avaliou Marchiori.
Sobre o mau começo na Série B, Marchiori afirmou que já era um cenário previsto pelo time. “Nós havíamos já alertado que íamos ter um campeonato dificílimo e que o início ia ser muito duro”, disse.
Na temporada, o ABC sofre com a recorrência de problemas físicos com atletas. Marchiori falou que o time sente a sequência de jogos e que, no jogo contra o Ituano, seis atletas pediram para serem substituídos. Por esse motivo, segundo o técnico, o Elefante não apresenta poder de reação contra equipes qualificadas.
Próximos compromissos
Visando o primeiro resultado positivo na Segundona, o Mais Querido viaja até Maceió para enfrentar o CRB no próximo sábado (6), às 20h30, no estádio Rei Pelé.
0 comentários