Connect with us
Torcida_Sport_Final_Nordestão Torcida_Sport_Final_Nordestão

Copa do NordestePESportÚltimas

Torcedores do Sport relatam que foram impedidos de entrar na final do Nordestão mesmo com ingresso na mão

Reprodução/Twitter

Published

on

Nas redes sociais, os relatos são de que vários rubro-negros foram barrados no setor da Arquibancada Frontal

O público anunciado na final da Copa do Nordeste entre Sport e Ceará, na Ilha do Retiro, foi de 26.345 – a atual capacidade liberada do estádio. Contudo, muitos rubro-negros que estavam com o ingresso na mão relataram nas redes sociais que foram barrados e não puderam assistir ao jogo dentro de campo – mesmo tendo garantido o bilhete.

Em contato com a reportagem do NE45, a estudante de odontologia Luisa Kerstenetzky, de 25 anos, relatou que chegou na fila para entrar no setor da Arquibancada Frontal desde 19h30 – ou seja, com mais de uma hora de antecedência para a partida. Contudo, foi impedida de entrar, assim como os outros rubro-negros – um grupo de dez – que a acompanhavam.

“A fila estava quilométrica, mal andava, e já estava tendo bastante confusão lá fora. Spray de pimenta, bala de borracha… Estava todo mundo com medo, era gente correndo o tempo todo. A gente não queria desistir de ir embora, mas teve uma hora que a cavalaria fechou a rua e começou a evacuar já com o jogo em andamento. A fila andou pouquíssimo desde a hora que a gente chegou até acontecer isso tudo. O tempo todo correria, muita bala de borracha, spray de pimenta”, disse.

Ainda segundo Luísa, nenhum dos integrantes chegou a comprar ingresso de cambista ou de terceiros.

Também em contato com o NE45, o rubro-negro Marcus de Faria, que também não conseguiu entrar na Ilha, mesmo sendo sócio e com o ingresso na mão, afirmou que a alegação da Polícia Militar foi de superlotação no estádio.

“1 hora antes do jogo começar a gente chegou na fila do arco, bem em frente. E a Polícia era fez um corredor, onde era o próprio corredor. E aí sei que praticamente não andava a fila. Em algumas situações a gente dava um passo para frente e acabava empurrado para trás. Depois passou um PM que não entraria mais ninguém. Meu amigo questionou e disse que a gente tinha ingresso, mas o PM disse que superlotou, que era um evento privado e ele (o PM) não tinha nada a ver com isso”, disse o rubro-negro.

A reportagem do NE45 procurou a SDS (Secretaria de Defesa Social) e o Sport por meio das assessorias, mas até agora não obteve respostas. A matéria será atualizada caso haja algum posicionamento.

No Twitter, vários torcedores do Sport expuseram seus relatos sobre o ocorrido. A rubro-negra Eduarda, em sua conta, não poupou palavras: “A gente foi humilhado”.

“O Sport trata o torcedor feito lixo! Tem milhares de torcedores do lado de fora da Frontal, inclusive eu. Tô me acabando de chorar aqui do lado de fora. Gastei R$ 100 em ingresso e R$ 50 de transporte e não posso assistir ao jogo. A gente foi humilhado”, escreveu.

Em outro relato, uma torcedora do Sport chega a compartilhar um vídeo em que mostra vários rubro-negros do lado de fora.

“Todas essas pessoas não conseguiram entrar porque simplesmente a diretoria mandou avisar que não tinha mais espaço. Estou aqui com meu ingresso, e aí? Que absurdo com o torcedor”, escreveu.

Veja mais relatos de torcedores do Sport sobre o ocorrido

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados