Tricolor terá, ao todo, oito compromissos cumpridos ao final deste mês
O Bahia segue intensificando os trabalhos para a partida do próximo domingo (7), contra o Coritiba, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Série A. Após o triunfo – o primeiro – diante do Vasco, fora de casa, o Tricolor viveu dias movimentados nos bastidores com o ingresso oficializado junto ao Grupo City. Mas a chave segue virada para o campo. E, na manhã desta sexta, no CT Evaristo de Macêdo, o período foi marcado por treino tático.
Sob os olhares do técnico português Renato Paiva, o elenco tricolor iniciou o dia na academia. Em seguida, o grupo seguiu para o gramado, onde movimentações individuais envolvendo ataque e defesa foram trabalhadas. Logo depois, com participação ativa do comandante, o treinamento foi realizado.
Os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor, ainda em recuperação de lesões semelhantes no joelho, trabalharam na academia do clube. Ainda não há previsão exata do retorno da dupla.
Sequência do Bahia
Em pouco mais de uma semana, o Tricolor fará contra o Coritiba a sua segunda partida em maio. E tem uma ‘maratona’ pela frente. Depois de encarar o Vasco, no dia 1º, a equipe baiana se prepara para entrar em campo em mais sete oportunidades na sequência do mês.
A corrida, diga-se, passa por duas competições. Além do Brasileiro, onde enfrenta, além do Coxa, Flamengo, Goiás, Internacional e Santos, o Bahia repetirá o último compromisso, ante o Alvinegro paulista, duas vezes – ida e volta – pelas oitavas da Copa do Brasil.
0 comentários