O CRB segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o ABC, na noite deste sábado (6), terminou empatado por 1 x 1, no Rei Pelé. Criticado pela torcida, o técnico Umberto Louzer, em entrevista coletiva, disse que não pensa na possibilidade de demissão.
“Em relação a resultados futuros para a minha sequência e permanência aqui ou não no CRB, confesso a vocês, não somente aqui no CRB, que eu nunca tive essa preocupação porque eu me ocupo daquilo que eu preciso fazer de fato pra que a equipe melhore”, afirmou.
“Então é essa a ocupação que eu vou ter em cada sessão de treinamento e amanhã eu já começo a visualizar a nossa partida, chegar na segunda-feira e já ter essa análise e passar a fazer a nossa cobrança em cima dos atletas”, destacou.
“Então não me preocupo, eu procuro me ocupar com as demandas que temos, com as questões que precisamos evoluir, melhorar, é isso que eu me apego. É essa decisão (demissão) não cabe mais a mim, não compete a mim, e aquilo que eu não consigo controlar eu não gasto a minha energia. Então isso aí fica a critério da diretoria, do presidente”, finalizou.
Próximo jogo
O CRB volta a jogar no próximo sábado, quando encara o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael, às 17h, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
0 comentários