Atacantes deixaram o campo se queixando de dores
No empate em 1 x 1 com o Corinthians, o Fortaleza contou com duas baixas ainda nos 45 minutos iniciais. Os atacantes Moisés e Thiago Galhardo deixaram o campo se queixando de dores e sequer estiveram presentes no segundo tempo do confronto. Após a partida, o Tricolor atualizou as situações dos atletas.
No caso de Moisés, o trauma sentido foi no pé direito. O incômodo, diga-se, foi semelhante ao que tirou o atleta do início da temporada do Leão. Na partida desta noite, o ponta foi substituído aos 37, dando lugar ao meia-atacante Romarinho. De acordo o clube, o atleta faz tratamento com gelo e irá realizar exames para saber proporção da lesão.
Já Galhardo, apesar de ter se queixado de dores na coxa no começo da partida, finalizou a primeira etapa em campo. Mas não retornou e foi substituído por Silvio Romero. No lance, o camisa 91 se chocou com o lateral-direito Fagner. O jogador está em observação.

Departamento médico do Fortaleza
A dupla se junta aos atacantes Pedro Rocha, que vive pós-operatório de lesão ligamentar no joelho, e Lucero, que se recupera de um estiramento muscular, além do goleiro João Ricardo, em transição física após lesão na coxa.
Outra novidade no DM tricolor na atualização desta segunda-feira foi o zagueiro Marcelo Benevenuto, que apresentou um edema no músculo adutor da coxa direita e está em tratamento.
0 comentários