Nota do Santa Cruz não faz nenhuma menção ao reembolso dos tricolores que acabaram ficando fora do estádio na partida diante do Iguatu
Quase 24 horas após os problemas para a entrada de torcedores no Arruda na estreia do Santa Cruz na Série D, o clube se pronunciou de maneira oficial através de nota publicada em seu site.
Segundo o pronunciamento coral, o clube se compromete a estabelecer uma revisão completa dos seus procedimentos para evitar que este tipo de problema ocorra. Vale lembrar que o Santa Cruz volta a campo no Arruda já no próximo dia 20, diante do Campinense, na terceira rodada da Série D.
Entretanto, o clube não faz nenhuma menção a realizar o reembolso dos torcedores que compraram os ingressos e não foram liberados nas catracas, que não fizeram a leitura do QR Code e dos cartões digitais de sócios.
Confira, na íntegra, a nota do Santa Cruz:
Queridos Tricolores,
Sabemos que a entrada no estádio é um momento muito importante para vocês, torcedores. É quando a emoção e a expectativa se misturam em uma atmosfera única. Por isso, entendemos que a falha na operação das catracas não apenas atrasou a entrada de muitos torcedores, mas também prejudicou toda a experiência do jogo.
Gostaríamos de deixar claro que estamos trabalhando incansavelmente para garantir que isso não aconteça novamente. Já iniciamos uma revisão completa de nossos procedimentos de entrada e segurança para evitar que esse tipo de problema ocorra novamente.
Reconhecemos que a confiança dos nossos torcedores em nós foi prejudicada por esse incidente. Saibam que estamos comprometidos em recuperar essa confiança e em oferecer a vocês uma experiência de jogo memorável.
Por fim, gostaríamos de agradecer aos torcedores que tiveram paciência e compreensão durante o incidente. Valorizamos muito o apoio e o compromisso de todos vocês com o nosso querido Clube das Multidões.
Com nossas sinceras desculpas,
Santa Cruz Futebol Clube.

Blog de Cassio: O ranking de redes sociais até maio de 2023, com 349 mil adesões no Nordeste
0 comentários