Fora desde o confronto contra San Lorenzo, pela Sul-Americana, Lucero voltou a treinar com elenco do Fortaleza e pode ser relacionado na quinta-feira
Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o atacante argentino Juan Martín Lucero poderá voltar a ser relacionado pelo Fortaleza já neste jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Castelão, pela 5ª rodada da Série A.
Após finalizar o processo de transição na última terça-feira, onde realizou atividades com o restante do grupo comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, o jogador, que é o vice-artilheiro do Leão do Pici na temporada, com 12 gols, pode retornar a campo após 20 dias fora de combate.
A volta do centroavante acontece em um momento muito importante para o Tricolor na Série A. Invicto no torneio e figurando no G-4 da competição, o Fortaleza poderá não contar com os atacante Thiago Galhardo e Moisés, que saíram com dores de campo contra o Corinthians, na partida contra o São Paulo. Dessa forma, o setor ofensivo do Leão teria o retorno de um atleta com 18 participações em gols na temporada.

Além dos dois atacantes, o Fortaleza também não contará com Pedro Rocha e João Ricardo, que seguem em processo de recuperação de cirurgias, e do zagueiro Marcelo Benevenuto, com edema na coxa.
A partida diante do São Paulo marcará o 154º jogo de Vojvoda, tornando-o o segundo maior técnico em número de jogos da história do Fortaleza. Atualmente, o argentino está empatado na segunda posição com Rogério Ceni, ambos com 153. O líder do ranking é Moésio Gomes, que comandou o Leão em 229.

Blog de Cassio: Náutico cria grupo de trabalho para o reconhecimento de 5 títulos regionais
0 comentários