Luiz Gayão, Vice Presidente Jurídico, informou que o clube está dando suporte ao atleta
O atacante Jael foi vitima de ameaças de morte por membros de organizada em invasão ao CT do Náutico, na última sexta-feira (5). O vice-presidente Jurídico do Timbu, Luiz Gayão, afirmou que todo suporte está sendo dado ao atleta. Um Boletim de Ocorrência foi feito e o caso está com o Ministério Público.
Em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, Luiz Gayão explicou os próximos passos da ocorrência. De acordo com o diretor, o presidente do Náutico, Diógenes Braga, pretende reforçar a segurança no CT do clube para evitar novas invasões.
“Jael procurou o clube, disse que queria de todo jeito prestar um boletim de ocorrência. Ele identificou quem foram as duas pessoas que o ameaçaram, foi na delegacia, fez o B.O e agora está a cargo da polícia. Como é um crime de menor potencial ofensivo, provavelmente será feito um termo circunstanciado de ocorrência, será encaminhado para a Justiça e é com o Ministério Público que vai tomar as providências”, disse o diretor.
“O Náutico tem de preservar mais pela sua segurança, do seu patrimônio e dos seus funcionários. Então, o presidente Diógenes Braga já reuniu a sua diretoria e já pediu um reforço para a questão da segurança do clube, sobretudo lá na parte do CT, que é uma área mais vulnerável. Por não ter os seus limites murados por completo”, complementou Luiz.
0 comentários