Connect with us
Ferran Soriano, CEO do Grupo City, com a camisa alusiva aos 50 mil sócios do Bahia Ferran Soriano, CEO do Grupo City, com a camisa alusiva aos 50 mil sócios do Bahia

BABahiaBaianoSérie AÚltimas

Bahia chega a marca de 50 mil sócios e mira dobrar número após acordo com o Grupo City

Published

on

Bahia também lançou uma promoção para comemorar número expressivo

É fato que o Bahia vive um novo momento. Pelo menos fora das quatro linhas. Com a oficialização da compra da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) pelo Grupo City, o clube viu seus torcedores darem um voto de confiança, principalmente no que se refere a se associar. Nesta sexta-feira, o time baiano anunciou que chegou a marca de 50 mil sócios. E sem perder tempo,  já lançou um novo desafio: chegar ao número de 100 mil sócios.

E para comemorar os 50 mil, 50 sócios em dia serão sorteados para assistir Manchester City x Real Madrid, jogo válido pela semifinal da Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, no Museu do Bahia. Além disso, poderão concorrer a uma camisa oficial do clube assinada por Ferran Soriano, CEO do Grupo City.

“Parabéns. Muitos parabéns para os 50 mil sócios do Bahia, entre os quais eu já me encontro”, disse Soriano em vídeo divulgado pelo clube.

Dentro de campo

O Esquadrão volta a campo neste sábado para encarar o Flamengo, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasil. A partida está marcada para a Arena Fonte Nova e terá casa cheia. Todos os ingressos já foram vendidos.

Com apenas seis pontos (duas vitórias e três derrotas), o Tricolor precisa somar pontos para não se aproximar mais da zona de rebaixamento, já que ocupa a 13ª posição e está apenas dois pontos do Z4. 

Marcos Tamandaré celebra classificação do Salgueiro nos Aflitos e mira o Retrô “com humildade”
City formaliza compra da SAF e prevê o Bahia como o segundo maior clube do grupo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados