Everaldo vai desfalcar o Tricolor pelo segundo jogo consecutivo. Anteriormente, ficou fora contra o Santos por conta da pubalgia
O Bahia finalizou sua preparação na manhã desta sexta-feira (12), visando a partida contra o Flamengo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 16h (de Brasília) deste sábado (13), na Arena Fonte Nova.
Para o duelo, o técnico Renato Paiva segue sem poder contar com o atacante Everaldo. Se recuperando de uma pubalgia, o atleta participou apenas de parte dos trabalhos realizados no campo. Ele também realizou exercícios na academia do centro de treinamento.
O restante do grupo começou o dia com um vídeo sobre o Flamengo. Depois os jogadores fizeram um treinamento visando a manutenção da posse de bola.
Na sequência, aconteceu um treino tático em campo aberto. A terceira atividade do dia foi dedicada aos lances de bola parada.
Dito isso, o provável time titular será: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel e Arthur Sales.
0 comentários