Fortaleza mantém a invencibilidade na competição
Em jogo da 5° rodada do Brasileirão, o Fortaleza ficou no 0 x 0 contra o São Paulo. Na Arena Castelão, na última quinta, os tricolores entraram em campo sem a força máxima devido à desfalques e não alteraram o placar inicial. Durante o Podcast45, o estatístico Thiago Minhoca analisou o desempenho do Leão do Pici no empate.
Na análise, o comentarista comentou que, no primeiro tempo, apesar de um jogo apático, os times tiveram chances de abrir o placar. O cenário muda a partir do segundo tempo devido à arbitragem.
Para Thiago Minhoca, o árbitro Paulo César Zanovelli comprometeu a partida. Brítez e Rodrigo Nestor foram expulsos de campo após o segundo amarelo. “A gente conseguiu ver duas expulsões absurdas. Ele apitou, basicamente, no grito. O grito do Calleri e o grito do Titi proporcionaram dois amarelos que sequer era para ser considerado amarelo”, afirmou.
O comentarista destacou que, para o futebol apresentado pelo Leão do Pici, foi um ponto importante na Série A. Com o resultado, o time sai do G4, mas mantém a invencibilidade com três empates e duas vitórias.
“Foi um empate justo. Poderia ser um empate com gols, por exemplo, porque o São Paulo teve chance e o Fortaleza também”, concluiu.
Próximos jogos
O Fortaleza segue na sequência intensa de jogos em maio. No domingo (14), às 16h, o Tricolor encara o Grêmio, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 6° rodada da Série A. Três dias depois, também fora de casa, tem duelo contra o Palmeiras no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil.
0 comentários