publicidade

Bergantin mira 1ª vitória do CSA na Série C contra o Floresta-CE: “Impor o nosso ritmo”

Série C, AL, CSA, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 13 de maio de 2023

Azulão ainda não venceu em duas rodadas da Terceirona e treinador quer que o time comece a engrenar no torneio

O CSA vai até Fortaleza-CE neste domingo (14) para enfrentar o Floresta-CE, pela 3ª rodada da Série C. O duelo acontecerá no estádio Presidente Vargas, às 19h, e o Azulão encara com muita gana para conquistar sua 1ª vitória na competição.

Até o momento, em dois jogos, o Marujo teve uma derrota, 1 x 0 para o Confiança, no Rei Pelé, e empate com o Ypiranga-RS em 1 x 1, em Erechim-RS. Resultados que incomodam, principalmente pela equipe esperar por um início de competição mais sólido.

Assim, o técnico do CSA, Vinícius Bergantin, projeta um jogo difícil fora de casa diante do Floresta-CE, mas alerta que o Azulão precisa se impor, mesmo jogando fora de casa, para que possa vir a encaixar uma boa sequência na Terceirona.


“Esperamos que sim (sair com a vitória). Com toda dificuldade que o Floresta-CE vai impor, temos que aproveitar o campo bom do PV (estádio), um campo neutro, mas sem deixar um jogo moroso e buscar impor o nosso ritmo com a bola”, afirmou o treinador.

Além disso, Bergantin também explica que não espera um jogo com facilidades em campo para o CSA. Isso porque o sistema defensivo do adversário é visto como um ponto forte. Assim, ele diz que sua equipe precisará ter “inteligência e paciência” para conquistar os 3 pontos.

“Vai ser mais um jogo difícil. Uma equipe muito bem organizada defensivamente. Então temos que ter bastante inteligência e paciência para superar as dificuldades do jogo”, completou o comandante azulino.

Vinícius Bergantin, do CSA: homem está olhando para o horizonte. Ele está sério e vestindo um boné azul com detalhes em branco.
Treinador espera que o Azulão possa se impor para buscar 1ª vitória na Série C. Foto: Morgana Oliveira/CSA

O CSA na Série C

O Azulão soma apenas 1 ponto em 2 jogos disputados. Com isso, ocupa a 14ª posição da tabela da Série C. Depois de enfrentar o Floresta, o CSA terá uma sequência de 2 jogos dentro do Rei Pelé, contra Brusque e São Bernardo-SP.

A principal dúvida da equipe para enfrentar a equipe cearense é o meia-atacante Gabriel Taliari. O jogador vem de lesão e voltou a treinar na quinta-feira (11), mas ainda não se sabe se reunirá condições de ir para o jogo. Com sua ausência, Luis Felipe e Jô podem ser utilizados na função.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING