Alvinegro vem de troca de treinador e disputou cinco jogos em 14 dias
Depois de viver uma espécie de ‘mini maratona’ nos últimos 15 dias, o Ceará terá semana livre para treinamentos até o jogo contra o Criciúma, no próximo domingo (21), em Santa Catarina, pela 7ª rodada da Série B. E, para além da importância do tempo para o elenco, o momento servirá, principalmente, para o técnico Eduardo Barroca dar sequência ao início de trabalho junto à equipe alvinegra.
O período na capital cearense, diga-se, chega em bom momento. Justamente após a primeira vitória como mandante, que aliviou um pouco da pressão vivida no Brasileiro. Após mau começo na competição, o Vozão voltou a vencer após duas rodadas e tem conseguido subir na tabela de classificação. Após beirar a zona de rebaixamento, hoje, ocupa a 11ª posição.
O elenco alvinegro teve folga neste domingo e se reapresenta nesta segunda-feira (15), no Centro de Treinamento de Porangabuçu.
O elenco do Ceará para o Brasileiro
No momento, o Alvinegro conta com desfalques. Quatro, exatamente, sendo três deles no setor defensivo. Além do zagueiro Luiz Otávio, com quadro viral e fora da última partida, os laterais Willian Formiga, com lesão ligamentar no joelho esquerdo, e Michel Macedo, com estiramento muscular, o volante Arthur Rezende vive período de transição.
0 comentários