Wagner do Nascimento Magalhães foi escalado para comandar embate entre Palmeiras e Fortaleza; árbitro também apitou jogo do Leão nas oitavas em 2022
A CBF definiu a arbitragem dos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta segunda-feira. Assim, coube ao carioca Wagner do Nascimento Magalhães ser o responsável por comandar o embate entre Palmeiras e Fortaleza, nesta quarta-feira, às 20h, no Allianz Parque.
O profissional será acompanhado por outros representantes do quadro da Federação do Rio de Janeiro para o trabalho na partida. Além de Wagner, também foram escalados outros profissionais com chancela FIFA para o jogo, sendo eles o assistente Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e árbitro de vídeo Rodrigo Nunes de Sá. Fecha a equipe principal de arbitragem o assistente número 2, Luiz Cláudio Regazone.
Vale lembrar que o profissional foi o responsável por arbitrar o jogo de ida das oitavas de final do Fortaleza na Copa do Brasil em 2022, quando o Tricolor enfrentou o Ceará e venceu por 2 a 0, com gols de Yago Pikachu.
A última partida do Fortaleza comandada pelo carioca foi o jogo válido pela última rodada da Série A, quando o Leão bateu o Santos, na Vila Belmiro, e garantiu a vaga na pré-Libertadores 2023.

Blog de Cassio: A classificação da Série A de 2023 após a 6ª rodada; Corinthians entrou no Z4
0 comentários