Profissional havia chegado na mesma ‘leva’ de Eduardo Barroca
Mudou de novo. Menos de um mês após chegada de Eduardo Barroca, o Ceará passa por nova alteração na comissão técnica. Desta vez, o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, que desembarcou na capital cearense junto ao novo treinador alvinegro e ao companheiro de função, Felipe Lucena, se despediu do clube. De acordo com comunicado emitido pelo Vozão, a vaga foi ocupada por Anthoni Santoro, que já participa do dia a dia em Porangabuçu.
É importante frisar que Lazaroni é auxiliar do técnico Antonio Oliveira, recentemente repatriado pelo Cuiabá, e estava cedido à comissão de Barroca. Com o novo acerto do treinador português, o profissional foi solicitado. O chamado foi aceito e a diretoria do Vozão foi ao mercado.
Aos 53 anos, o novo auxiliar alvinegro tem como destaque no currículo o trabalho com as categorias de base. Forjado no futebol carioca, Anthoni esteve envolvido com times do Sub-20 de Flamengo, onde começou, Fluminense e Botafogo. Na área técnica profissional, vale citar passagem pelo Rio Grande do Norte, onde frequentou Alecrim e Globo FC.
Ceará acumula mudanças no futebol
Para além da maratona dentro das quatro linhas, o Ceará tem lidado com mudanças fora de campo. Em menos de um mês, a equipe alvinegra viveu troca no comando, com a saída do paraguaio Gustavo Morínigo para a chegada de Barroca e, agora, uma nova alteração na comissão. Vale destacar que Bruno Lazaroni esteve em Porangabuçu por apenas 22 dias.
0 comentários