Tricolor maranhense foi goleado pelo Verdão, mas possui bela campanha, se postando entre os 8 melhores da categoria no torneio nacional
O Sampaio Corrêa foi goleado pelo Palmeiras mais uma vez, agora por 4 x 0, nesta terça-feira (16), na Arena Barueri, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com isso, foi eliminado da competição. Os gols foram marcados por Erick Belé, Kaio, Gabriel Cruz e Luiz Yano.
O Paio já havia sofrido um revés histórico na partida de ida, sendo goleado por 12 x 0 em pleno Castelão no dia 9 de maio. Com isso, era praticamente impossível reverter o placar contra o Palmeiras em São Paulo, sendo a equipe a atual campeã do torneio.
De toda forma, o Sampaio Corrêa atingiu as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, a sua melhor classificação na história do torneio. Antes disso, a equipe havia participado das edições de 2015 e 2016, sendo eliminado na 1ª fase em ambos.
Na atual edição da Copa do Brasil Sub-17, o Sampaio Corrêa chegou até as quartas de final eliminando o Sant German Academy-RO por 3 x 2, na 1ª fase, e o Sampaio-RR, na 2ª fase, onde perdeu o jogo de ida por 1 x 0, em Boa Vista-RR, mas venceu o jogo da volta no Castelão, em São Luís-MA, por 4 x 1.
Sampaio Corrêa eliminado na Copa do Brasil Sub-17, enquanto Sport e Ceará brigam por vaga na semifinal
Enquanto isso, os outros dois nordestinos seguem na luta por uma vaga na semifinal do torneio. São eles o Sport e o Ceará.
O Leão da Ilha goleou o Fast-AM por 9 a 0 no jogo de ida, em Manaus-AM, e joga nesta quinta-feira (18), na Arena de Pernambuco em São Lourenço da Mata-PE, às 15h, para confirmar de vez a vaga na semifinal.
Enquanto isso, o Vozão tem dura missão diante do Vasco, também na quinta, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, o Alvinegro precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar às semifinais.

0 comentários