publicidade

Sampaio Corrêa é eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil Sub-17; Sport e Ceará jogam esta semana

Sampaio Corrêa, CE, Ceará, MA, PE, Sport, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 16 de maio de 2023

Tricolor maranhense foi goleado pelo Verdão, mas possui bela campanha, se postando entre os 8 melhores da categoria no torneio nacional

O Sampaio Corrêa foi goleado pelo Palmeiras mais uma vez, agora por 4 x 0, nesta terça-feira (16), na Arena Barueri, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com isso, foi eliminado da competição. Os gols foram marcados por Erick Belé, Kaio, Gabriel Cruz e Luiz Yano.

O Paio já havia sofrido um revés histórico na partida de ida, sendo goleado por 12 x 0 em pleno Castelão no dia 9 de maio. Com isso, era praticamente impossível reverter o placar contra o Palmeiras em São Paulo, sendo a equipe a atual campeã do torneio.

De toda forma, o Sampaio Corrêa atingiu as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, a sua melhor classificação na história do torneio. Antes disso, a equipe havia participado das edições de 2015 e 2016, sendo eliminado na 1ª fase em ambos.


Na atual edição da Copa do Brasil Sub-17, o Sampaio Corrêa chegou até as quartas de final eliminando o Sant German Academy-RO por 3 x 2, na 1ª fase, e o Sampaio-RR, na 2ª fase, onde perdeu o jogo de ida por 1 x 0, em Boa Vista-RR, mas venceu o jogo da volta no Castelão, em São Luís-MA, por 4 x 1.

Sampaio Corrêa eliminado na Copa do Brasil Sub-17, enquanto Sport e Ceará brigam por vaga na semifinal

Enquanto isso, os outros dois nordestinos seguem na luta por uma vaga na semifinal do torneio. São eles o Sport e o Ceará.

O Leão da Ilha goleou o Fast-AM por 9 a 0 no jogo de ida, em Manaus-AM, e joga nesta quinta-feira (18), na Arena de Pernambuco em São Lourenço da Mata-PE, às 15h, para confirmar de vez a vaga na semifinal.

Enquanto isso, o Vozão tem dura missão diante do Vasco, também na quinta, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, o Alvinegro precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar às semifinais.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING