NE45

Podcast45 analisa derrota do Sport para o São Paulo nas oitavas da Copa do Brasil

Sport 0 x 2 São Paulo - Copa do Brasil

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Gols adversários saíram após expulsão de Fabinho, volante do Sport

Diante do São Paulo, no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, o Sport foi derrotado por 2 x 0, na Ilha do Retiro, na última quarta-feira. O resultado negativo colocou fim na invencibilidade de mais de um ano do time rubro-negro em casa. No Podcast45, o jornalista Kauê Diniz avaliou o desempenho do Leão da Ilha.

Durante o primeiro tempo, o Sport teve oportunidades e exigiu defesas do goleiro tricolor. No entanto, a expulsão do volante Fabinho, aos 16 da segunda etapa, pesou contra o time. O jogador recebeu dois cartões amarelos, um por reclamação e outro por uma entrada no jogador adversário. Para Kauê Diniz, a expulsão foi determinante para o resultado negativo.

Porém, também destacou a falta de capacidade de atletas rubro-negros que saem do banco para reverter cenários em jogos mais difíceis. “Demonstra necessidade do Sport ter um certo cuidado na próxima janela de transferência”, disse.

Para Kauê Diniz, o Rubro-negro escolheu não impor o protagonismo para enfrentar o adversário. Ainda assim, foi mais incisivo até o momento em que ficou em desvantagem numérica em campo. “Jogou o necessário para enfrentar um São Paulo de primeira divisão com problemas, mas (ainda) é um São Paulo de primeira divisão”, afirmou o jornalista.

Próximos jogos

O time pernambucano volta a campo no sábado, às 16h, pela Série B, contra o Botafogo-PB, na Ilha do Retiro.

Sair da versão mobile