conecte-se conosco
Sport 0 x 2 São Paulo - Copa do Brasil Sport 0 x 2 São Paulo - Copa do Brasil

Copa do BrasilPESportÚltimas

Podcast45 analisa derrota do Sport para o São Paulo nas oitavas da Copa do Brasil

Publicados

em

Gols adversários saíram após expulsão de Fabinho, volante do Sport

Diante do São Paulo, no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, o Sport foi derrotado por 2 x 0, na Ilha do Retiro, na última quarta-feira. O resultado negativo colocou fim na invencibilidade de mais de um ano do time rubro-negro em casa. No Podcast45, o jornalista Kauê Diniz avaliou o desempenho do Leão da Ilha.

Durante o primeiro tempo, o Sport teve oportunidades e exigiu defesas do goleiro tricolor. No entanto, a expulsão do volante Fabinho, aos 16 da segunda etapa, pesou contra o time. O jogador recebeu dois cartões amarelos, um por reclamação e outro por uma entrada no jogador adversário. Para Kauê Diniz, a expulsão foi determinante para o resultado negativo.

Porém, também destacou a falta de capacidade de atletas rubro-negros que saem do banco para reverter cenários em jogos mais difíceis. “Demonstra necessidade do Sport ter um certo cuidado na próxima janela de transferência”, disse.

Para Kauê Diniz, o Rubro-negro escolheu não impor o protagonismo para enfrentar o adversário. Ainda assim, foi mais incisivo até o momento em que ficou em desvantagem numérica em campo. “Jogou o necessário para enfrentar um São Paulo de primeira divisão com problemas, mas (ainda) é um São Paulo de primeira divisão”, afirmou o jornalista.

Próximos jogos

O time pernambucano volta a campo no sábado, às 16h, pela Série B, contra o Botafogo-PB, na Ilha do Retiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados